RedeGN - Imprimir Matéria

Polícias centram esforços no combate às drogas durante o  carnaval de Juazeiro

17 de Feb / 2019 às 12h23 | Policial

Com poucas ocorrências relevantes na avenida, relativas à agressões e porte de arma, por exemplo, a Polícia apresentou um número substancial de prisões envolvendo consumo e venda de entorpecentes nestes dois primeiros dias de carnaval, em Juazeiro.

Ontem (16) uma equipe da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes estava realizando trabalho velado no Circuito de Carnaval de Juazeiro quando flagrou uma comercialização, no circuito, efetuando duas prisões. Diego Pompeu da Silva Matos foi flagrado vendendo cocaína e atuado por tráfico, enquanto outro indivíduo assinou um TCO como usuário.

Ainda no sábado, o SI da Coordenadoria Regional da 17ª COORPIN realizava trabalho de investigação velado, na orla da cidade, quando abordaram um usuário com posse de dois cigarros de maconha, chegando a Alan Cardozo Fernandes, atuado por tráfico e posse de 26 (vinte e seis) trouxinhas da droga.

Na madrugada deste domingo o SI da DTE, após investigação velada no Circuito de Carnaval, avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita e prenderam Damião Gomes dos Santos, por tráfico e corrupção de menores.

Também nesta madrugada o SI da Coordenadoria Regional da 17ª COORPIN prendeu na Av. Adolfo Viana, Gilberto Dantas Barbosa Júnior, com uma quantidade de “Pó branco”, efetuou diligencias e encontrou uma quantidade da droga na residência do suspeito, que foi autuado por tráfico no módulo policial instalado no circuito do carnaval.

Em outra abordagem o SI da Coordenadoria Regional da 17ª COORPIN autuou Paulo da Conceição Souza por tráfico de drogas. Um segundo elemento flagrado nesta abordagem assinou um TCO por uso de entorpecente.

Na sexta-feira os organismos envolvidos na segurança notificaram apenas prisões ocasionais por briga e furto e prendeu um indivíduo portando uma arma branca no circuito do carnaval, que segue tranquilo, segundo avalição dos organizadores e das polícias.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.