RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: Ana Paula e filhos do desaparecido da tragédia de Brumadinho já estão em Minas Gerais

30 de Jan / 2019 às 18h29 | Variadas

Conforme este Blog Geraldo Jose informou, Ana Paula Santos, esposa do inspetor de máquinas e equipamentos, Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos, que está entre os desaparecidos desde o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale do Rio Doce em Brumadinho, viajou e já se encontra em Minas Gerais. Ana Paula e dois filhos viajaram nesta quarta-feira (30) para Minas, para ficar próxima da família e buscar mais informações sobre Claúdio que é um dos desaparecidos da tragédia provocada pela empresa Vale, que explora a mineração em Minas Gerais.

Ana conta que a última informação que a família recebeu sobre Cláudio Márcio dos Santos foi por meio de um colega de trabalho que esteve com ele poucos minutos antes do rompimento da barragem. "Ele estava conversando com um amigo, que terminou o serviço, saiu e deixou ele, que ainda estava terminando o trabalho. Foi na hora que aconteceu".

A empresa Vale paga os custos da viagem e vai orientar a familia com as questões burocráticas referente ao aparo que esposa e filhos devem ter. O Blog também apurou que Claúdio Marcio tem outro filho no Estado de Minas Gerais. Judicialmente Ana Paula continua casada com Claúdio Marcio. O assunto também será tratado em Minas Gerais, visto que Márcio tem um filho menor de seis meses com outra mulher em Minas Gerais.

Redação Blog Foto: Ney Vital

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.