RedeGN - Imprimir Matéria

FAZENDA URBANA: ANIMAIS CONTINUAM PERAMBULANDO POR RUAS E AVENIDAS DE JUAZEIRO (BA)

24 de Dec / 2018 às 10h30 | Variadas

Cabras na BR-407.

Jumentos na Avenida Irmã Dulce II.

A falta de ação do governo municipal na apreensão de animais vadios, soltos nas ruas de Juazeiro tem transformado a área urbana de Juazeiro numa verdadeira fazenda. Não é preciso circular muito pelas ruas, avenidas e bairros da cidade para notar jumentos, cabras, cavalos perambulando tranquilamente como se não existe pasta de ordenamento urbano em Juazeiro.

Neste domingo (23) quando a reportagem se deslocava ao CPJ, pela BR-407 pode constatar um rebanho atravessando a pista e parando totalmente o trânsito na referida rodovia.

Quando retornava, a reportagem flagrou na Avenida Irmã Dulce II, quatro jumentos que pastavam ao lado da referida artéria na maior tranquilidade. Vão argumentar que era domingo e que, portanto, a secretaria e os prepostos não trabalham. Mas já houve no governo passado ação plantonista para inibir esta situação, afinal o trânsito funciona nos finais de semana e os acidentes ocorrem geralmente nesse período.

Da Redação Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.