Fazer caldeirão ou saldar dívidas? O que a Juazeirense deve fazer no confronto contra o Vasco?

14 de Dec / 2018 às 11h02 | Esporte

Após o sorteio que definiu que a Juazeirense enfrentará o Vasco da Gama na estreia da Copa do Brasil, o questionamento apareceu: A diretoria do Cancão deve apostar na partida, tornar o estádio Adauto Morais um verdadeiro caldeirão e partir pra cima do cruzmaltino ou deverá abrir o estádio completo também para a torcida do time carioca, e assim conseguir mais renda e ajudar nas despesas do ano de 2019?

Em contato com membro da diretoria do Cancão, fizemos este questionamento, mas como o sorteio foi realizado na noite de ontem (13), a diretoria ainda não sabe a estratégia que usará neste confronto. Segundo o diretor, haverá uma reunião nos próximos dias para ajustar os detalhes.

Toda vez que times de séries inferiores enfrentam equipes de grandes torcidas, essa pergunta é feita.  Mesmo a equipe do Vasco não vivendo uma boa fase dentro e fora do campo, o  clube atrai os holofotes e deixará à Juazeirense na vitrine, mas a que custo?

Devemos lotar o estádio com nossa torcida e com isso aumentar nossas chances dentro de campo ou vamos priorizar aproveitar essa grande oportunidade para saldar dívidas?

Um torcedor nas redes sociais já se posicionou e disse: “A Juazeirense tem que ser esperta, libera o estádio para a torcida do Vasco, não só o setor de visitantes. Vai ser lotação total...aproveita para encher os cofres e manter o time para o restante da temporada”.

E aí, torcedor? Lotar o estádio com nossa torcida ou garantir a folha do ano?  

Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.