RedeGN - Imprimir Matéria

CSTT emite nota de pesar em função de falecimento de guarda municipal

13 de Dec / 2018 às 10h05 | Variadas

É com imenso pesar que a Inspetora-chefe da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, Josilene Lins, vem a público comunicar o falecimento da Guarda Municipal Maria Luciana de Aquino Costa, ocorrido nesta quarta-feira (12) no Hospital Dom Tomaz em Petrolina, de causas naturais.

A GCM Maria Luciana era servidora pública desde 2002 e foi presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ). Era casada com o também GCM Giovanne Costa e deixa duas filhas, Lara e Gisele.

"A Guarda Municipal de Juazeiro está de luto, uma parte de nós também será sepultada junto com nossa guerreira Luciana. Que Deus, na sua infinita misericórdia, conforte os familiares. Nós da Guarda Municipal lamentamos profundamente essa perda tão precoce", desabafa Josilene.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Timóteo 4:7). Esse é o sentimento que fica da lição que nossa companheira nos passou por meio da sua luta e da sua fé. Para nós que ficamos, resta um vazio enorme e o sentimento da perda de uma profissional da Segurança Pública da mais alta qualidade, que prestou relevantes serviços para a população juazeirense desde a fundação da nossa corporação em Juazeiro.

Serviço:

O sepultamento será realizado às 16h, na comunidade de Pau Ferro, zona rural de Petrolina-PE.

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.