Cocaína: apreensão repercute internacionalmente e Polícia Federal aumenta fiscalização em Juazeiro e Petrolina

26 de Nov / 2018 às 13h00 | Policial

Repercute internacionalmente na imprensa, a operação da Polícia Militar (PM) em conjunto com a Polícia Federal (PF) que apreendeu mais de duas toneladas de cocaína neste final de semana em Petrolina. Este Blog apurou que a Polícia Federal aumentou a fiscalização e investiga a rota que seria distribuída a droga. Os detalhes são mantidos em sigilo.

De acordo com a PM, a droga foi localizada em um galpão no bairro Jardim Amazonas. Os policiais encontraram uma parede falsa no imóvel. Dentro dela havia 2.687kg de cocaína. A ação apreendeu também um caminhão e uma empilhadeira. Ninguém foi preso durante a operação. O caso foi encaminado para a PF de Juazeiro-Bahia.

Outra ação policial em Juazeiro prendeu três suspeitos em flagrante na noite de sexta-feira (23), quando a Polícia Federal apreendeu 1,5 toneladas de cocaína em Juazeiro. A carga era trazida de São Paulo em uma carreta, em meio a tonéis de plásticos. O motorista do caminhão e outras duas pessoas dirigindo outro veículo que servia como “batedor” foram presas.   Estima-se que, ao todo, mais de 4 toneladas de cocaína foram apreendidas na operação.  

Redação Blog Foto: Divulgação PF e PM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.