RedeGN - Imprimir Matéria

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil apreende armas e drogas no interior de Campo Formoso

01 de Dec / 2010 às 09h10 | Política

Na última segunda-feira, dia 29, por volta das 14 horas, ocorreu uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, no interior do município de Campo Formoso, no combate ao tráfico de drogas. A operação culminou com a prisão em flagrante de Ademilson Pereira da Silva, 31 anos, popular “Adeni”, residente no povoado de Lages dos Negros.

Com o acusado foram encontrados um sacola contendo maconha e uma espingarda de fabricação caseira. Ele informou ter adquirido o produto com Manoel José da Gama, 30 anos, pseudônimo “Legal” que também conduzia uma sacola contendo maconha e 02 (duas) armas 01 (um) revólver calibre 38, marca Rossi sem numeração e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira. 

Legal disse ter como fornecedor, Irênio Cristino Daniel dos Santos, 49 anos, conhecido por “Loucha”, residente na Fazenda Bernardes. Com este último foram encontrados 04 (quatro) sacos de náilon com maconha, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira e uma balança de pressão. 

Os acusados juntamente com as 04 (quatro) armas, a balança e todo o produto, aproximadamente 30 Kg (trinta) quilos da erva Cannabis Sativa (maconha), foram entregues na delegacia de polícia em Campo Formoso, sendo lavrado o Flagrante por porte de arma e tráfico de entorpecente pelo delegado Cézar Romero.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.