RedeGN - Imprimir Matéria

Diretor da Juazeirense, Sérgio Fernandes, confirma: Sem apoios a Juazeirense não se movimenta para 2019

24 de Oct / 2018 às 15h30 | Esporte

O diretor da Juazeirense e Secretário de Cultura de Juazeiro, Sérgio Fernandes, reforçou as palavras do deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, afirmando, em entrevista ao repórter Charles Gray, da Rádio Juazeiro, nesta terça-feira (23), que a equipe não se movimentará em termos de contratação de jogadores para a temporada 2019 enquanto não houver uma sinalização de apoios financeiros.

“Não adianta fazer futebol sem estrutura. Há onze anos a Juazeirense honra seus compromissos, é um time que tem buscado seus objetivos, mas a gente sabe que tem que ter uma estrutura. Estamos muito preocupados para 2019 e prefiro aguardar o pronunciamento do deputado para que a gente possa planejar, sabendo o que é que a gente tem na mão”, justificou.

No sábado, em reunião com diretores, o presidente Roberto Carlos já havia manifestado sua insatisfação com o pouco apoio que tem recebido, inclusive da Prefeitura de Juazeiro, chegando a manifestar o desejo de se afastar da presidência do clube. Na reunião de sábado, Roberto Carlos, reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, nas entrelinhas, deu um recado aos parceiros mais próximos, a Prefeitura de Juazeiro e a Federação Baiana: ou ajudam ou ele pula fora.

Da redação Blog Geraldo José/Foto Agencia CH

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.