RedeGN - Imprimir Matéria

Homenagem da Inspetora Chefe no Dia Nacional da Guarda Municipal

10 de Oct / 2018 às 15h16 | Variadas

A Inspetora-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro, através da assessoria de imprensa faz uma homenagem aos servidores no Dia Nacional da Guarda Municipal.

Confiram:
Ser Guarda Municipal de Juazeiro é primeiramente ser cidadão, sendo esta sua condição primeira de ser. Ser Guarda Municipal é ser sujeito de direitos e, acima de tudo, com deveres e muita responsabilidade com a segurança pública da nossa cidade.

É saber manter o equilíbrio e impedir em todas as situações conflitos sociais. É dar assistência ao público. Ser Guarda Municipal é ser Polícia Comunitária, é saber aproximar-se da população. É saber romper com vícios históricos, culturas e costumes não só dos operadores da lei, mas de toda a sociedade.

Confesso que durante este período em que estou à frente da Guarda Municipal de Juazeiro, sinto-me feliz e realizada. Primeiro por ter aprendido muito sobre segurança pública. Por conseguir manter o respeito e o conceito que essa instituição tem conquistado ao longo desses 16 anos e, principalmente, por recebermos elogios de gestores da segurança pública e sermos referência em nível nacional.

Ainda temos muito que aprender e conquistar, mas também temos muito a ensinar no que diz respeito à segurança pública. Parabéns a todos os Guardas Municipais do Brasil pelo Dia Nacional das Guardas Municipais, em especial a nossa briosa Guarda de Juazeiro.

 

São os votos da Inspetora-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro Josilene da Silva Santos Lins.

 

 

Ascom Irislane Pacheco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.