Nossa candidatura ganhou proporções que nos surpreende a cada dia, diz Targino Gondim

02 de Oct / 2018 às 09h00 | Política

Depois de percorrer dezenas de cidades baianas reforçando a campanha em busca de uma vaga na Câmara Federal, o sanfoneiro Targino Gondim (PV) participou de atividades em sua terra, Juazeiro, com porta a porta em diversos bairros de Juazeiro e visitas ao interior.

Bastante animado com suas perspectivas eleitorais, Targino Gondim, reforçou a importância de Juazeiro ter um deputado federal: “Estamos chegando a quase dois milhões de acessos nos nossos links de campanhas, nas diversas redes sociais e no nosso site de campanha, com milhares de afirmações de votos espalhados em quase todos os municípios da Bahia, mas não podemos abrir mão de ser bem votado em Juazeiro, para garantir essa representação no Congresso nacional. ”, enfatizou, ressaltando a boa acolhida que vem tendo nos contatos com a população.

Em entrevista à Rádio Juazeiro, nesta segunda-feira (01), Targino ressaltou: “Nunca tive nada fácil na minha vida, mas sempre venci esses desafios, seja na música, representando o Vale do São Francisco e a Bahia em palcos do mundo inteiro, com a realização dos festivais, em Juazeiro, na Chapada e em outras regiões. Quando o bem se afasta o mal toma conta e o pior é o silencio dos bons. Serei um guardião que o Vale do São Francisco nunca teve”, disse.

O cantor/candidato aposta na sua viabilidade eleitoral como uma forma de garantir o Vale do São Francisco no Congresso Nacional: “Nossa candidatura ganhou proporções que nos surpreende a cada dia, com o apoio de grandes nomes da música baiana e nacional, de Salvador à Conquista, na Chapada, no sertão e no dia 7, dia do meu aniversário e da minha mãe, Dona Maria Gondim, estou confiante que vamos poder comemorar com o povo de Juazeiro e da região, a conquista dessa vaga na Câmara federal”, reafirmou.

Ascom Targino Gondim

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.