RedeGN - Imprimir Matéria

Senac Petrolina abre nova turma para Costureiro

24 de Nov / 2010 às 09h40 | Política

Com o mercado de confecções aquecido em todo o estado, o Senac Petrolina abre uma nova turma de “Costureiro”, com início na próxima segunda-feira (29). O curso profissionalizante é de nível básico, para iniciante, e uma oportunidade para quem quer trabalhar por conta própria ou aproveitar as vagas na área em Pernambuco.

As aulas serão ministradas pela instrutora Maria da Penha e vão abordar desde o mercado profissional, ética e meio ambiente, até a formação de preços e comercialização das peças, passando pelas técnicas de corte, montagem e tipos de tecido. Os alunos também vão aprender sobre qualidade na prestação de serviços e gestão do trabalho.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Formação Profissional Senac Petrolina, que fica na Rua Projetada, n° 650. O investimento é de R$ 687,50, parcelado em cinco vezes de R$ 137,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3862.2464.

Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.