Leitora relata ausência de médico para diagnosticar doença grave no Hospital Regional de Juazeiro. Direção da unidade hospitalar se manifesta

10 de Sep / 2018 às 11h03 | Variadas

A leitora do blog, Liliane Barbosa, enviou e-mail à nossa redação na tentativa de ajuda uma tia que está com um grave problema de saúde no Hospital Regional de Juazeiro. Veja na íntegra abaixo:

"Venho por meio desta fazer uma reclamação devido ao atendimento prestado até o momento para a paciente Eurídes Barbosa da Silva (minha tia) que se encontra internada no Hospital Regional de Juazeiro- BA. A mesma deu entrada no dia 01/09/2018 com suspeitas de câncer, diagnostico que ainda não foi confirmado devido à ausência dos médicos de plantão.

Sabe-se que este tipo de doença quando mais cedo for diagnosticado maiores são as chances de cura. Face ao exposto solicito intervenção da ouvidoria para dar maior celeridade na obtenção do diagnóstico e na fiscalização dos horários dos plantões dos médicos, pois é inadmissível que um hospital desse porte não mantenha sequer uma equipe mínima para prestar os devidos serviços médicos aos inúmeros pacientes que dão entrada no mesmo".

Liliane Barbosa

NOTA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

Paciente encontra-se na unidade de internação, em acompanhamento com a equipe médica do HRJ, recebendo todo o cuidado disponível na instituição para tratamento das patologias identificadas. A Diretoria Médica e equipe do HRJ estão à disposição para quaisquer esclarecimentos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.