RedeGN - Imprimir Matéria

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais;Veja o vídeo

06 de Sep / 2018 às 16h32 | Variadas

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.

Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem".

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet. Veja o vídeo:

Segundo a Polícia Federal, não é obrigatório que os candidatos políticos tenha segurança, porém, é "recomendável". A corporação confirmou ao Correio que o candidato solicitou o acompanhamento de agentes para a passeata, mas a entidade não soube confirmar se a equipe estava acompanhado ou não o presidenciável. 

Uma multidão se concentra na frente do hospital onde Bolsonaro está sendo atendido. Apoiadores de Bolsonaro e grupos adversários ao candidato já começam a se confrontar em frente à unidade de saúde. A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão.

Agencia Brasil Foto: reprodução watsap

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.