Petrolina e 1º de Maio jogaram primeira partida do Pernambucano A2

27 de Aug / 2018 às 06h39 | Esporte

O Campeonato Pernambucano da Série A2 para Petrolina e 1º de Maio já começou. E não foi da melhor maneira. A partida marcada para as 16 horas no Estádio Paulo Coelho, foi começar somente as 16h40 por dois motivos: Um era que o 1º de Maio, time visitante estava com o uniforme da mesma cor do mandante e o árbitro da partida deu prazo para que este uniforme chegasse em campo à tempo, o outro motivo era que não tinha ambulância no estádio. Amadorismo a parte, vamos ao jogo...

A Fera Sertaneja, que jogava em casa, partiu logo pro ataque e tomou as rédeas da partida, tanto que no final do primeiro tempo teve um penalti a seu favor, mas perdeu com defesa do goleiro Murilo, do 1º de Maio. No segundo tempo, o jogo ficou igual, as duas equipes pressionavam as defesas adversárias, até que Douglas, numa boa jogada individual marcou para o Petrolina, marcando o único gol do jogo aos 10 minutos. 

Na próxima rodada, o Petrolina enfrentará o Serrano fora de casa e o 1º de Maio não jogará, pois enfrentaria o 7 de setembro, mas a equipe desistiu de participar da competição, com isso, o azulino garante 3 pontos no WO.

FICHA TÉCNICA

Petrolina 1×0 1º de Maio

1ª Rodada Série A2 do Pernambucano

Petrolina: Diego; Anderson, Jefferson Silva, Alemão, Diego Silva; Douglas, Arianderson, Ildevan, Waguinho; Naldo (Ícaro), Jonatas Rei (Daniel). Treinador: Pedro Manta.

Suplentes: Fernando, Ícaro, Henrique, Italo, Daniel e Leanderson

1º de Maio: Murilo; Ronaldo, Henrique, Rayanderson, Caio (Ruan); Aldivan, Saci, Vinícius, Delegado; Emerson (Ferrugem) e Adriano (Gabriel). Treinador: Hélio Miranda.

Suplentes: Gabriel, Ferrugem e Ruan.

Gol: Douglas, aos 10 da etapa final

Arbitragem: Tiago Nascimento; Bruno César (1º assistente) e José Romão (2º assistente)

Público: 416

Renda: R$ 7.620,0

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.