RONDESP NORTE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS E UMA MULHER COM ARMA DE FOGO E TRÊS QUILOS DE MACONHA EM JUAZEIRO (BA)

16 de Aug / 2018 às 19h49 | Policial

Na noite desta quarta-feira, dia 15, equipes da RONDESP Norte, através da Operação Legionários do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) munidas de informações repassadas pela guarnição de serviço diurno foram em busca de dois indivíduos residentes na Avenida Airton Sena, Bairro Jardim Flórida, que estariam vendendo drogas. Ao realizar ronda na referida avenida, as guarnições de deparam com dois homens que se encontravam em frente à residência nº 187. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos ficaram aparentemente nervosos sendo que um deles que estava a bordo de uma bicicleta empreendeu fuga ao passo que o outro adentrou repentinamente ao interior da residência. Após acompanhamento o rapaz da bicicleta foi abordado, contudo, nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado no local. O jovem informou que a residência nº 187 pertencia à sua família. De retorno a residência apontada, a guarnição avistou um homem entregando uma caixa para um casal que se encontrava em um veículo CELTA, cor branca, placa NZZ 3658.

Ao perceberam a aproximação da viatura o condutor do veículo empreendeu fuga, enquanto que a pessoa de Antônio Alberto Souza, popular Bebeto adentrou ao interior de sua residência. Consequentemente o veículo foi acompanhado vindo a ser interceptado em seguida. O condutor do veículo identificado como Paulo Roberto de Souza Santos, tendo como passageira Célia Lucia Silva Gonçalves, sua esposa. Ao realizar busca veicular os policiais encontraram no interior do veículo uma caixa de ventilador contendo no seu interior o seguinte material:  01 (um) revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, contudo sem munição, sem marca aparente e numeração aparentemente adulterada; 03 (três) pacotes grandes contendo erva seca tipo maconha; 01 (uma) caixa plástica contendo sementes de planta cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) tesoura e fita adesiva; 02 dois) relógios e dois aparelhos celulares.

O condutor do veículo disse que o material apreendido pertencia a seu irmão de vulgo "Bebeto", e que ele teria ido até aquele local buscar o material e deixar em sua residência, mesmo sabendo se tratar de arma de fogo sem documento de posse e entorpecentes. Tanto a esposa de Paulo confirmou a versão dada pelo marido, como seu irmão Antônio Alberto Souza, conhecido Bebeto, que assumiu a propriedade do material ilícito. Os acusados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.