Forró do Vaqueiro em Sobradinho reúne autoridades e Valmir aponta crescimento cultural

06 de Aug / 2018 às 06h00 | Política

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Valmir Assunção (PT-BA), foi um dos políticos que esteve no Forró do Vaqueiro do município de Sobradinho, no Vale São-Franciscano, na última sexta-feira (3), e salientou o crescimento cultural, a organização e o esquema montado pela gestão do prefeito Luiz Vicente Berti (PSD) para atrair visitantes da região. Assunção destacou a 16ª edição da festa, que segue até este domingo com atrações de peso, como Xand Avião, Noda de Caju, Devinho Novaes, Toca do Vale e muito mais, além de missa do vaqueiro, desfile e ações em pontos turísticos da cidade.

"O importante é sempre desenvolver setores fundamentais do convívio social, e garantir investimentos em cultura e tradição. O Forró do Vaqueiro em Sobradinho se consolidou como evento do calendário cultural do município graças ao trabalho do prefeito Luiz Vicente, que estabeleceu um planejamento onde conseguiu atrair uma multidão com atrações conhecidas e dando oportunidade para outros grupos da região e artistas locais", frisa o deputado petista, ao lado de membros de movimentos sociais, populares e sindicatos, como o vereador de Sobradinho, Beto Galego, o dirigente regional do MST, Teixeira, e a dirigente nacional Lucineia Durães. Para Valmir, Sobradinho é um dos municípios da Bahia que mais se desenvolve.

Assunção salienta a atuação em políticas públicas de acolhimento, saúde, atendimento a idosos, investimentos em produção de alimentos e de desenvolvimento da agricultura, infraestrutura, além de esporte e lazer do município. "Vicente tem sua atuação voltada para o povo. É por isso que estamos juntos nessa caminhada e vamos auxiliar essa gestão para continuar como referência para toda a região. Estamos atuando para cumprir o desafio de reeleger Rui Costa governador e Jaques Wagner para o Senado, e lutar para termos Lula como nosso candidato a presidente", completa.

Ascom do deputado Valmir Assunção

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.