RedeGN - Imprimir Matéria

Incêndio atinge Assembleia Legislativa da Bahia

28 de Jul / 2018 às 17h29 | Policial

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia na tarde de hoje (28). 

O fogo que começou por volta das 15h no setor financeiro do prédio ainda está sendo controlado. As primeiras informações dão conta que houve uma explosão antes do fogo começar. Segundo a assessoria da Presidência da Alba, a área estava em reforma e não foram atingidos equipamentos nem documentos no local. Também não houve feridos.

NOTA OFICIAL: INCÊNDIO NO TERCEIRO ANDAR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

O incêndio no terceiro da andar da Assembleia Legislativa da Bahia será investigado pelos peritos para que se possa ter a certeza do que ocasionou o incidente.

O fogo começou por volta das 15h10 deste sábado (28) e os bombeiros chegaram 20 minutos depois. Apenas o terceiro andar foi atingido.

Parte do andar estava em obras. O presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel, lamentou o ocorrido e afirmou que a investigação para causa do incêndio será célere. 

"O momento requer calma para análise deste grave incidente. Os trabalhos na casa não irão parar. Já autorizei o remanejamento dos setores atingidos para outras dependências que não foram atingidas. Felizmente, não houve vitimas".

Ascom ALBA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.