RedeGN - Imprimir Matéria

Unimed realiza semana de prevenção de acidentes

18 de Nov / 2010 às 11h40 | Política

Um concorrido culto ecumênico deu início na tarde da última terça-feira (16), em Petrolina, a VIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat da Unimed Vale do São Francisco. O evento, que prossegue até esta sexta, dia 19, com uma série de palestras, a partir das 17 horas, no auditório Dr. Alírio Brandão – sede da cooperativa médica, visa a integração e conscientização dos colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes e da saúde do trabalhador.

A VIII Sipat, uma promoção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa, prossegue nesta quarta-feira (17), às 17 horas com a palestra “O Fator Humano na Prevenção de Acidentes e do Stress, com Fábio Schnorr Araújo e na quinta, o tema apresentado será a “Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho/Superação” com os palestrantes Hélio Araújo, Antonio Malan, Paulo César e Sebastião do Nascimento.

Segundo a presidente da Cipa Cristiane Ferreira Borges, a VIII Sipat é uma grande oportunidade para consolidação, aquisição e troca de conhecimentos a respeito de segurança, qualidade e saúde no trabalho. Na programação para o último dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a Cipa da Unimed Vale do São Francisco reservou o tema “Doação de Órgãos”, que será ministrado pelo médico oftalmologista e prefeito de Petrolina, Julio Lóssio. Após a palestra, será oferecido um coffe  break aos presentes, com música ao vivo e distribuição de brindes entre os colaboradores.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.