RedeGN - Imprimir Matéria

Um ano de impunidade

16 de Nov / 2010 às 14h00 | Política

Geraldo,

Em 14 de Novembro de 2009 ao sair de uma festa da orla nova de Juazeiro, cinco jovens foram atropeladas por dois outros jovens, que faziam pega próximo ao GIGO.

Duas delas ficaram mais de quinze dias em coma no hospital Pró-Matre, até hoje estão com seqüelas por causa do acidente. Na época foram identificadas as placas dos automóveis por pessoas que estavam no local do acidente. Fizemos a coisa correta fomos à delegacia e apresentamos parte do ocorrido, mas só que até hoje não tivemos êxito algum, nem os carros foram identificados pela polícia, nem os marginais que os dirigiam. Por que marginais? Por que você não sai cinco da manhã fazendo pega na rua provavelmente depois de ter bebido. Um ano se passou e esses carros não pagaram IPVA? Por que se tivessem realmente procurado, teriam êxito através desse pagamento. Teve jornalista policial que declarou que iria dizer o nome dos condutores dos veículos com dois dias e não fez, será que temos que ser filhos de artista de televisão ou músico de banda para a lei funcionar ou esses caras são filhos de papai para ficarem impunes? Nós somos cidadãos e temos os mesmos direitos que todos os outros que têm dinheiro.

Quando é que a justiça vai funcionar em nosso país e em nossa cidade?

Daniel Ferreira Leite - Tio de uma das meninas que ficou em coma.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.