Paulo Bomfim responde a José Carlos Aleluia e o chama de golpista

12 de Jun / 2018 às 14h40 | Variadas

Este Blog publicou hoje pela manhã que o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA) reagiu com ironia à notícia de que o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PCdoB) tentou levar crédito pela retomada das obras da BR-235, no norte baiano (Veja aqui).

O Prefeito Paulo Bonfim enviou nota e respondeu ao Deputado. Confiram na integra:

O prefeito Paulo Bomfim respondeu aos ataques do deputado federal José Carlos Aleluia. O integrante da base aliada do governo Temer acusou o chefe do executivo municipal de tentar “pongar” na retomada da obra da BR 235.

“José Carlos Aleluia é mais um desses espertalhões que aparecem em nossa cidade na época de eleições. Mentiroso e oportunista é ele! Acrescento mais: ele e Temer são golpistas que usurparam o poder de uma presidente legitimamente eleita, a quem verdadeiramente devemos gratidão por esta obra”.

Paulo lembrou que a BR 235, batizada de Rodovia do Vaqueiro, se concretizou a partir da luta e empenho do ex-prefeito Isaac Carvalho e contou com o apoio decisivo do deputado federal Daniel Almeida e do governador Rui Costa. “A obra foi iniciada por Dilma e, ainda durante o seu governo, teve a sua maior parte executada. Mas usurparam seu mandato num golpe que enoja a todos nós e as mãos do deputado Aleluia estão sujas pela lama fétida que é o governo Temer”.

Antes suspensa por problemas apontados pelo TCU, a conclusão do trecho restante de 4km foi autorizada após audiência pública realizada no Congresso e que contou com a participação do prefeito de Juazeiro. “Aquela reunião foi presidida pelo senador do Distrito Federal, Hélio José. A participação de Aleluia se resumiu a meros dois minutos, quando o senador precisou se retirar para atender a uma ligação. Observem quem, de fato, age de forma oportunista e desleal. Mas uma coisa é certa: ao povo de Juazeiro ele não engana”, afirmou Paulo Bomfim.

“De Aleluia, a única lembrança que temos é a de ter ajudado a manter a obra de duplicação da ponte parada, estar integrando um governo que diminuiu os repasses para os municípios e interrompeu a obra da travessia urbana. No entanto, esses dias estão contados e nosso povo vai dar a resposta a essa gente no momento certo”, completou o prefeito de Juazeiro.

Ascom/PMJ Foto arquivo do Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.