RedeGN - Imprimir Matéria

Eleições 2018: Bolsonaro vem à Bahia em breve e partido decidirá se terá candidato próprio ao governo do estado 

10 de May / 2018 às 06h00 | Política
Wank Medrado já teve nome mensionado como possível candidato ao governo da Bahia, no Palanque de Bolsonaro 

A presidente do PSL, na Bahia, Dayane Pimentel, confirmou ontem (09), em conversa com o Bahia Notícias, que o pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, deve vir ao estado ainda neste mês de maio, possivelmente à Salvador, sem confirmar a data da visita.

De acordo com Dayane, os detalhes dessa visita ainda estão sendo trabalhados e no momento oportuno será divulgada a data: “Estamos cuidando dos detalhes e logo estaremos anunciando a data, no momento em que Bolsonaro autorizar. Faremos isso por questão de segurança, porque a gente tem inimigos fortes”, justificou.

Indagada se o partido teria candidatura própria ao governo do estado, a presidente do PSL disse que o assunto está sendo discutido internamente e o nome deve ser confirmado antes da chegada de Bolsonaro à capital baiana.

Em recente declaração ao Blog Geraldo José, o advogado Wank Medrado, de Juazeiro, chegou a afirmar que seu nome estava posto como pré-candidato ao governo estadual, faltando apenas acerto de detalhes para ser anunciado.

Sem revelar nome de postulantes, Dayane Pimentel, dirigente do PSL, assegurou que “baterá o martelo em breve”.

Wank, por certo, aguarda.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.