RedeGN - Imprimir Matéria

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E RECUPERA OBJETO DE FURTO QUALIFICADO EM DIA “D” DA SEGURANÇA PÚBLICA REALIZADO NA ORLA 2 EM JUAZEIRO

07 de May / 2018 às 11h00 | Variadas

Neste domingo, dia 06, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro atuou em ação preventiva no "DIA D DA SEGURANÇA PÚBLICA NA ORLA 2 DE JUAZEIRO", quando houve atuação também de outros órgãos de segurança como a Polícia Militar e a Guarda Municipal, todos unidos no combate ao Tráfico de Drogas e outros crimes que ocorrem naquela localidade.

Na ocasião o S.I. da DTE liderados por seu Delegado Titular, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra José Wellington da Silva, mandado expedido em 03/10/2017 sob a acusação de roubo tentado, pela 2ª vara Criminal de Petrolina.

O preso foi encaminhado ao Presídio de Petrolina-PE. Ainda na ação, foi averiguada situação de furto qualificado ocorrido na madrugada deste domingo, na Rua José Petitinga, centro, no Laboratório EMBRIOLAB, que teve uma TV LCD de 42 polegadas, PHILCO, subtraída. De posse das imagens, a Equipe da Polícia Civil identificou o criminoso, João Batista de Sousa Ribeiro Júnior e localizou o lugar onde estava escondida a TV furtada, tendo a recuperado e devolvido ao proprietário.  O autor não foi localizado.

O evento contou com a presença do vereador Anastacio José, presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Juazeiro, juntamente com os parlamentares Jean Gomes, Domingão da Aliança, Aníbal Araújo e Joseilson Marcelino.

Fonte: DTE/JUAZEIRO

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.