RedeGN - Imprimir Matéria

TRE/BA rejeita recurso de Charles Leão  e Paulo Bomfim e Dra Dulce seguem no mandato

03 de May / 2018 às 15h12 | Política

Em nota publicada nesta tarde, a Assessoria de Comunicação do PCdoB, na Bahia, comemorou a decisão do TRE/BA, que por unanimidade negou recurso impetrado pelo candidato Charles Leão solicitando a impugnação da chapa Bonfim/Dulce na eleição passada.

Confira a publicação:

"O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia- TRE/BA, rejeitou, por unanimidade, recurso interposto  pelo candidato ao cargo de prefeito no pleito eleitoral em 2016,Charles Leão, no processo n. 1-98.2017, contra decisão do juiz da 47ª Zona Eleitoral, que pedia a impugnação do mandato de Paulo Bomfim e Dra Dulce Ribeiro, eleitos democraticamente pela eleitorado juazeirense. 

Após uma série de derrotas, o TRE-BA reconheceu a lisura do processo eleitoral, não havendo qualquer indício de irregularidade. “Paulo Bomfim e Dra Dulce conduziram de forma exemplar e ética a campanha em 2016. Pela segunda vez, os derrotados no pleito tentaram induzir a Justiça Eleitoral ao erro. E, novamente, por unanimidade, foi reconhecido que a campanha foi limpa e correta, obedecendo às regras eleitorais estabelecidas”, declarou o advogado Maurício Ramos.

O atual prefeito segue o mandato."

O processo ainda cabe recurso ao TSE.

Da Redação Blog Geraldo José/com informações da Ascom/PCdoB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.