RedeGN - Imprimir Matéria

Wank Medrado  está a caminho do PSL e pode ser o candidato a governador no Palanque de Bolsonaro

03 de Apr / 2018 às 06h00 | Política
Wank Medrado deve deixar o MDB para ingressar no PSL, partido de Bolsonaro

Em contato mantido com a redação do Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (02), o advogado Wank Medrado confirmou sua saída do MDB, antigo PMDB, e um possível ingresso no PSL, partido que deverá referendar a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. 

A filiação, segundo Wank, pode acontecer ainda esta semana e as conversa giram em torno de uma candidatura sua ao governo do estado, pelo PSL, conforme entendimento com a presidente da legenda na Bahia, Daiane Pimentel. “Eu recebi um convite de Daiane Pimentel, que é a presidente do partido no estado, que me convidou para uma conversa, eu estive em salvador na semana passada e devo voltar quinta-feira para avançar,mas a probabilidade é grande", admitiu.

De acordo com Wank, numa conversa que já está agendada para quinta-feira, em Salvador, “deveremos falar sobre ajustes para uma possível candidatura a governador e montar o palanque que vai referendar a candidatura de Bolsonaro no estado”, explicou.

A entrada de Wank no PSL deve resultar em mudanças na condução do partido em Juazeiro, incluindo uma possível saída do presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri, que é filiado à legenda.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.