RedeGN - Imprimir Matéria

Abertura do projeto "Pôr do Sol no Chafariz" recebe a atriz baiana Tânia Toko, do filme "Ó paí, ó"

01 de Apr / 2018 às 21h00 | Variadas

Com o objetivo de dar mais opções de lazer aos bonfinenses, a prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), deu início ao projeto "Pôr do Sol no Chafariz". Na sua primeira edição, o evento contou com a participação da atriz baiana Tânia Toko – que ficou conhecida nacionalmente como a intérprete da desbocada Neuzão, de "Ó Paí,ó". O evento aconteceu nas imediações do centenário chafariz da Praça Alexandre Góes, ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

"A proposta é trazer artistas locais e personalidades para se apresentar e debater sobre arte e cultura em praça pública", disse Rodrigo Vanderley (Pezão), secretário de Cultura. "O Pôr do Sol no Chafariz" acontecerá mensalmente. Na estreia do projeto, que também comemorou o Dia Mundial do Teatro, a atriz Tânia Toko participou de um bate-papo com alunos do curso de Artes Cênicas do Campus VII da UNEB, em Senhor do Bonfim.

O encontro que reuniu dezenas de pessoas também foi marcado por apresentações musicais, dança, teatro e a participação especial da Filarmônica União dos Ferroviárias Bonfinenses. "Estou muito feliz pelo convite. Foi muito espacial estar falando da minha carreira com esses jovens, da arte, da interpretação, da dramaturgia. Está em Senhor do Bonfim foi muito gratificante", disse Tania Toko. Atualmente a atriz baiana está gravando "Ó Paí, Ó 2", o filme terá continuação com lançamento previsto para 2019.

Ascom Senhor do Bonfim

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.