ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do Lot. Recife em Petrolina reclama de poluição sonora de Igreja

26 de Mar / 2018 às 17h36 | Espaço do Leitor

A leitora Rita De Cássia, moradora do bairro Loteamento Recife, em Petrolina, enviou e-mail ao blog, para chamar à atenção do desrespeito, segundo ela, da Igreja Assembléia de Deus de seu bairro. Veja abaixo na íntegra:

"Venho por meio deste denunciar, por poluição sonora, a Igreja Assembléia de Deus do Bairro Loteamento Recife, localizada à Rua 31, nº 100; Petrolina/PE. 56.320-790. Ela não possui alvará e nem licença sonora. Infelizmente sou vizinha da referida igreja, que está localizada entre as residências, pois a mesma era uma casa e dividiram-na transformando uma metade em igreja. Ela funciona todos os dias da semana, à noite, e em alguns dias, além do horário noturno. Também funciona manhã e tarde.

Eles emitem um som muito alto (acima dos 70dBA, aferido por aplicativo de celular, independente do turno).Já se conversou com os membros da Igreja para que fosse feito o isolamento acústico ou fechassem com portas de vidro e climatizassem para que o som não incomodasse, mas até agora nada foi feito. O som continua alto e os "irmãos" soltam ofensas dizendo que os demais deviam ir para igreja também, ao invés de ficar se incomodando com as coisas de Deus. Desta forma, não dá mais para ficar, pois eles incomodam, têm consciência disto e fazem mais barulho na intenção de conquistar mais fiéis. Como a casa e a religião de cada um merecem ser respeitadas, peço ajuda para sanar este problema. Trabalho em uma Instituição de Educação Federal e levo trabalho para casa, mas dentro de casa não é possível trabalhar ao computador, ler, assistir televisão, escutar sua própria música e ter o seu sossego, pois eles não deixam. Eu clamo por ajuda, pois não sei mais o que fazer".

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.