RedeGN - Imprimir Matéria

ANDERSON ALVES, CIDA GAMA E TIANO FÉLIX REASSUMEM MANDATO PARA PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA

20 de Mar / 2018 às 18h00 | Política

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro desta terça-feira (20) a surpresa do retorno de três vereadores titulares que estiveram licenciados para ocupar o primeiro escalão do governo municipal, são eles: Anderson Alves (que esteve na Secretaria de Obras), Cida Gama (Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade) e Tiano Félix (Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária).

Com o retorno dos três voltaram para a suplência: Bartolomeu Cardoso dos Santos, conhecido como Bertinho da Carnaíba, que se posicionou contra a reeleição do atual presidente; Ronaldo Alves Campina (Roninho) e Florêncio Galdino do PDT.

O Secretário de Governo Clériston Andrade acaba de confirmar ao Blog que o afastamento dos secretários que retomaram os mandatos é por um período de apenas 72 horas, apenas porque os mesmos demonstraram interesse em participar do processo eleitoral da Câmara. Nesse intervalo, as secretarias serão assumidas pelos superintendentes das referidas pastas.

Hoje pela manhã os vereadores do Grupo Independente: Bené Marques (Benedito Marques Magalhães – PSDB); Allan Jones (Allan Jones de Carvalho Oliveira Costa – PTC); Tia Célia (Maria Celia Almeida da Silva – PTC); Aníbal (Aníbal Pereira de Araujo – PTC); Neguinha da Santa Casa (Valdeci Alves da Cruz – MDB) e Domingão da Aliança (Domingos Alves Viana -  PRTB).

Além desses, seis vereadores da base do prefeito Paulo Bonfim levaram manifestação de apoio à reeleição de Alex Tanuri: Anastácio (Anastacio Jose de Assis – PC do B); Charles Leal (Charles Almeida Leal – PDT); Fabinho de Pinhões (Fabio Luiz de Oliveira Silva – PRB); Hélio (Helio Gonçalves Coelho Filho – PC do B); Reinaldo Sabino (Reinaldo Jose dos Santos – PC do B) e Agnaldo Meira (Agnaldo dos Santos Meira – PC do B). Joseilson Marcelino, em viagem, reiterou o apoio à Alex Tanuri.

Da Redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.