Avenidas e bairros de Juazeiro são atendidos por mutirão de limpeza da SESP

16 de Mar / 2018 às 21h34 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou durante toda semana mutirões de limpeza no bairro Jardim Vitória, área da feira livre do bairro João Paulo II, Avenida Cheffic Khoury/ distrito Industrial, povoado do Rodeadouro/ Salitre, Escola de Formação Agostinho Muniz/ Coreia; Avenida Santos Dumont e área interna do Centro de Cultura João Gilberto.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, o trabalho de limpeza consiste na varrição, capina recolhimento de lixo, pintura de meio-fio, e é realizado diariamente no município visando atender a demanda de cada localidade e o bem-estar do cidadão. "Disponibilizamos vários agentes para esse serviço. Os mutirões de limpeza acontecem dentro de um cronograma que busca atender as comunidades rurais e bairros da cidade, ou seja, a estratégia dos trabalhos é planejada previamente. A diretoria de limpeza faz uma análise in loco para avaliar as necessidades existentes, a atuação dos agentes e instrumentos necessários", informou Celso Leal.

A moradora do Jardim Vitória, Alinne Santana Ferreira, reconheceu a ação do município e aproveitou para chamar à atenção dos moradores para o descarte irregular de lixo nas ruas. "Lugar de lixo é no lixo. A população precisa colaborar com a Prefeitura, pois a limpeza sempre é feita aqui. Agradeço ao secretário Celso por atender a demanda do nosso bairro", declarou.

Dentro da programação da SESP, está sendo realizado hoje (16), serviço de varrição na Avenida Adolfo Viana, Travessa da Maravilha, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha; Coreia, Maria Gorete, Travessa Antônio Luiz Ferreira – Centro; Cajueiro, Centenário, Novo Encontro, Santo Antônio, Piranga, Residencial Mairi e João Paulo II.

Para solicitar os serviços da secretaria, a população deve ligar para o telefone 3612- 5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

Luzete Nobre/SESP

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