RedeGN - Imprimir Matéria

Funcionários do River Shopping revoltados com pagamento de estacionamento

01 de Nov / 2010 às 18h00 | Política

Na última sexta-feira (29), funcionários do River Shopping foram avisados da obrigatoriedade do pagamento de vaga de estacionamento para todos os que forem trabalhar de moto, bicicleta ou carro.

De acordo com informações dos funcionários, serão cobrados R$ 2,00 diariamente, para quem estiver de moto, e R$ 3,00 para quem for trabalhar de carro.

Essa polêmica é reincidente, visto que, no ano passado, quando a administração do shopping tomou a decisão de cobrar estacionamento dos funcionários, a equipe Folha procurou o Ministério Público do Trabalho em Petrolina, para saber a respeito da legalidade da decisão. Na ocasião, a equipe descobrira que, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, o Ministério Público daquela cidade havia impedido que trabalhadores pagassem estacionamento para trabalhar.

Baseado nessa informação, o Promotor buscaria analisar a  condição dos trabalhadores petrolinenses. Agora, funcionários do River Shopping buscam que os órgãos competentes possam orientá-los quanto a seus direitos e deveres no tocante a essa  despesa que pesará sobre seus salários.

Jornal Folha do São Francisco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.