RedeGN - Eleições 2018 – Carlos Neiva, em redes sociais, não descarta possibilidade de candidatura a deputado

Eleições 2018 – Carlos Neiva, em redes sociais, não descarta possibilidade de candidatura a deputado


O ex- Secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juazeiro, Carlos Neiva, não confirma, nem descarta a possibilidade de lançar seu nome como candidato a deputado nas próximas eleições.

Preterido na última eleição para o executivo, o ex-secretário Neiva deu os primeiros sinais de insatisfação com o grupo liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), quando publicou carta aberta anunciando sua saída do cargo que ocupava na prefeitura, na gestão Paulo Bonfim.

Em conversas reservadas Carlos não esconde o desejo de concorrer a prefeito de Juazeiro em uma eleição futura, mas, ao que parece, o desejo de testar as urnas pode ser antecipado e ocorrer já nas eleições de outubro próximo. Não deixa claro se a deputado estadual ou federal.

Em resposta a uma provocação nas redes sociais Carlos Neiva postou; “Muito me honra sua consideração e confiança. Este chamamento para uma candidatura a deputado nas próximas eleições tem chegado a mim por várias pessoas e partidos. Pretendo ampliar essa discussão para tomar uma decisão acertada e definitiva. Ter seu crédito e de muitos juazeirense,s em um momento de total descrença com a política e os políticos, aumenta minha responsabilidade e estímulo”, escreveu.

Carlos Neiva começou sua militância política na cidade no Partido Verde, passou pelo PSDB e sua ultima filiação é no PCdoB, onde teria poucas chances de obter uma vaga na disputa, já que o partido em Juazeiro já tem nomes referendados na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. 

A boca miúda existem boatos que tentaria a vaga pelo PV, que ajudou a fundar em Juazeiro, ou pelo PODEMOS, legenda que conta também com a presença do ex-deputado Pedro Alcântara.

O tempo dirá se a pretensão se confirma.

Da redação Blog Geraldo José