RedeGN - WAGNER CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO JUAZEIRO E ASSUME COMPROMISSOS COM A REGIÃO NORTE DA BAHIA

WAGNER CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO JUAZEIRO E ASSUME COMPROMISSOS COM A REGIÃO NORTE DA BAHIA

Reeleito para o segundo mandato na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT), concedeu entrevista exclusiva na manhã desta quinta-feira (21) ao programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro.

Inicialmente, Wagner agradeceu a votação em Juazeiro e norte do Estado, informando que a compreensão do eleitor sobre essa nova forma de governar foi fundamental para consolidar alguns avanços na Bahia.

“Lamento apenas que as urnas tenham sido cruéis contra representações legítimas de Juazeiro, a exemplo de Joseph Bandeira, Pedro Alcântara, Edson Duarte e até Jorge Khoury, que não joga no nosso time, mas tem serviços prestados. Quero dizer a Joseph e Pedro que eles foram amigos de primeira hora e por isso, não os abandonarei. Não avaliei ainda o processo de re-arrumação, na hora certa nós vamos anunciar a reforma baseada em critérios técnicos, políticos e regionais e eles farão parte dessa conjuntura. Parabenizo ao deputado Roberto Carlos que foi um dos campeões de votos nestas eleições e sempre esteve ao nosso lado”, reconheceu o Chefe do Executivo Estadual.

“Estamos trabalhando incansavelmente pela eleição de Dilma que será a confirmação da seqüência de obras importantes para a Bahia e particularmente Juazeiro e norte do Estado. Vamos agora reativar o porto de Juazeiro, recuperar a BA-210 nos dois sentidos Juazeiro/Curaçá e Juazeiro/Sento-Sé, proceder a ampliação do Mercado do Produtor, além de inúmeras outras ações que irão melhorar a condição de vida dos que residem no semi-árido baiano”, prometeu Wagner.

“Tenho consciência de que poderia fazer muito mais, e as cobranças são importantes para nos dar um norte, entretanto, existiam regiões que estavam em condições piores, assumo o compromisso de que neste segundo mandato vamos avançar muito mais em todas as direções”, concluiu Jaques Wagner ainda reconhecendo o trabalho da imprensa no interior da Bahia e em Juazeiro particularmente.