Com a finalidade de unificar os discursos e ampliar a vantagem de Dilma sobre José Serra no segundo turno em Juazeiro e região norte do Estado, o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo esteve reunido na manhã desta quarta-feira (20), com o prefeito Isaac Carvalho, o prefeito de Uauá, Jorge Lobo; os deputados Roberto Carlos (PDT) e Pedro Alcântara (PR), o presidente da Câmara Municipal Crisóstomo Lima, vereador Mitonho Vargas (PT), a presidente municipal do PT, Josimeire Araújo; presidente local do PCdoB, Fernando Dantas; a Superintendente da Codevasf (6 SR), Ana Angélica, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Pedro Alcântara Filho; entre outras lideranças regionais.
O encontro ocorreu no auditório do Grande Hotel de Juazeiro. Para Jonas Paulo, a ausência de Joseph Bandeira se deu por motivos de ordem pessoal, até porque a reunião era entre dirigentes partidários. “Joseph Bandeira está mais do que engajado na campanha de Dilma, como estamos todos nós aqui presentes. Pela votação que alcançamos no primeiro turno não era para estarmos preocupados, mas estamos a nossa intenção é reduzir o número de abstenções e consagrar cada vez mais a eleição de Dilma”, justificou o titular do PT no Estado.
Jonas agradeceu o empenho de todas as lideranças regionais e reconheceu a importância do apoio neste segundo turno das principais lideranças do PV na Bahia, entre elas, o presidente Ivanilson Gomes e do deputado federal Edson Duarte.
Finalizou convocando a todos para caminhada em favor da campanha de Dilma, na próxima sexta-feira (22), a partir das 18 horas com as presenças dos Senadores eleitos Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB). No mesmo dia, o governador Wagner estará em Vitória da Conquista, uma das poucas cidades da Bahia, onde o candidato do PSDB José Serra foi vitorioso no primeiro turno.
5 comentários
20 de Oct / 2010 às 18h14
Até Jonas Paulo já tá dando ordem em Juazeiro. Juazeiro Precisa reagir contra essa invasão de forasteiros roubando nossa dignidade e enganando nosso povo com falsas promessas. Juazeiro sempre foi inteligente na hora de votar e nessa eleilção saberá silenciosamente dar uma resposta a esses ... do PT
20 de Oct / 2010 às 21h56
Oh! miau que só mia, existem politicos que não são de juazeiro mais que mesmo sem ter votos aqui trabalharam por esta cidade, e depois dessas eleições assumiram compromisso com essa terra de continuar trabalhando por ela, o povo ja foi enganado hoje não se enganam mais, num é atoa o que fizeram com seu Misael e seu JK colocando um ponto final na carreira politica dos dois, ja numa coisa vc acertou que o povo de juazeiro sabe votar, foi por isso que LULA venceu aqui em 89, 94, 98, 02, 06, Dilma agora no primeiro turno e não tenho duvidas de que mais esmagadora ainda no segundo. e ainda deram adeus a JK e Misael. Quero só ver se dia 01/11 vc vai aparecer no blog pra MIA, pois gato que não mia num mama.KKKKKKKK so num sei onde vc vai acha peito agora. MIAU... KKKKKKKKKKKKKK
20 de Oct / 2010 às 21h57
Quando Joseph foi eleito prefeito em 2000 nomeou mais de 20 assessores com status de secretários. A mioria deles vieram de fora, eram dirigentes petistas, com o argumento de implantar o modo petista de governar. Na verdade era uma boquinha mesmo, pois até aquele momento o PT não tinha nada na Bahia para sustentar tantos dirigentes. Jonas Paulo era um deles e foi nomeado por Joseph. Levava todo o mes o salário de secretário, sem sofrer as criticas que os secretários executivos de Joseph levava pelo seu péssimo governo. Nos não esquecemos, ainda.
21 de Oct / 2010 às 09h02
Ouvi ontem que o Deputado Misael Neto aumentou o sálario de alguns assesores de R$ 800,00 para R$ 7 000,00 que deputado bonzinho !!!! Pelo outro lado ele erdou do seu pai quando perde as eleição se vinga nos funcionarios demitindo-os como fez agora depois da derrota do seu, aliás deve ser o seo pai que manda no seu mandato. Hélio Ricardo
22 de Oct / 2010 às 08h58
Mandava Hélio, MANDAVA...KKKKKKKKK...