RedeGN - PRESIDENTE DO PT NA BAHIA REÚNE LIDERANÇAS DE JUAZEIRO PARA CONSAGRAR ELEIÇÃO DE DILMA NO SEGUNDO TURNO

PRESIDENTE DO PT NA BAHIA REÚNE LIDERANÇAS DE JUAZEIRO PARA CONSAGRAR ELEIÇÃO DE DILMA NO SEGUNDO TURNO

Com a finalidade de unificar os discursos e ampliar a vantagem de Dilma sobre José Serra no segundo turno em Juazeiro e região norte do Estado, o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo esteve reunido na manhã desta quarta-feira (20), com o prefeito Isaac Carvalho, o prefeito de Uauá, Jorge Lobo; os deputados Roberto Carlos (PDT) e Pedro Alcântara (PR), o presidente da Câmara Municipal Crisóstomo Lima, vereador Mitonho Vargas (PT), a presidente municipal do PT, Josimeire Araújo; presidente local do PCdoB, Fernando Dantas; a Superintendente da Codevasf (6 SR), Ana Angélica, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Pedro Alcântara Filho; entre outras lideranças regionais.

O encontro ocorreu no auditório do Grande Hotel de Juazeiro. Para Jonas Paulo, a ausência de Joseph Bandeira se deu por motivos de ordem pessoal, até porque a reunião era entre dirigentes partidários. “Joseph Bandeira está mais do que engajado na campanha de Dilma, como estamos todos nós aqui presentes. Pela votação que alcançamos no primeiro turno não era para estarmos preocupados, mas estamos a nossa intenção é reduzir o número de abstenções e consagrar cada vez mais a eleição de Dilma”, justificou o titular do PT no Estado.

Jonas agradeceu o empenho de todas as lideranças regionais e reconheceu a importância do apoio neste segundo turno das principais lideranças do PV na Bahia, entre elas, o presidente Ivanilson Gomes e do deputado federal Edson Duarte.

Finalizou convocando a todos para caminhada em favor da campanha de Dilma, na próxima sexta-feira (22), a partir das 18 horas com as presenças dos Senadores eleitos Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB). No mesmo dia, o governador Wagner estará em Vitória da Conquista, uma das poucas cidades da Bahia, onde o candidato do PSDB José Serra foi vitorioso no primeiro turno.