RedeGN - LABORATÓRIO INAUGURADO HÁ CINCO MESES EM SOBRADINHO CORRE O RISCO DE FECHAR POR FALTA DE PAGAMENTO

LABORATÓRIO INAUGURADO HÁ CINCO MESES EM SOBRADINHO CORRE O RISCO DE FECHAR POR FALTA DE PAGAMENTO

“A saúde do município de Sobradinho hoje é um total descalabro.” Depois de fechar o único hospital e dois laboratórios da cidade, o prefeito instalou o caos na saúde de Sobradinho denuncia o leitor Alexandro Nunes Lima. Em nota enviada ao blog, Alexandro relata a situação de extrema dificuldade na saúde da terra da barragem:

Geraldo,

O prefeito Genilson Silva (PT) diz que a saúde é a menina dos olhos dele, que piada de mau gosto prefeito, tenho certeza que o senhor ainda enxerga muito bem. Das inúmeras insanidades ditas por Genilson Silva e seu vice-prefeito no dia da inauguração do laboratório, tem uma que temos que relembrar: “Nós não queremos abrir um laboratório por abrir, para dizer que tem, mas que pretende prestar um atendimento tão bom quanto o que é realizado nos melhores de Juazeiro. QUEREMOS EM UM FUTURO PRÓXIMO, REALIZAR MAIS DE 50 TIPOS DE EXAMES”.

Enfim, o futuro chegou e o laboratório hoje faz apenas dois tipos de exames por falta de pagamento ao próprio laboratório. O que não entendemos mesmo é que têm uma bioquímica que recebe dos cofres públicos cinco mil reais, onde o salário era para ser R$2.500,00! A próxima matéria terá o seguinte título: laboratório de Sobradinho é fechado por falta de pagamento. Aguardem".

Alexandro Nunes Lima