RedeGN - GERALDO COELHO AGRADECE A PETROLINA E PERNAMBUCO

GERALDO COELHO AGRADECE A PETROLINA E PERNAMBUCO

"O Sol nasce e se põe a cada dia, mostrando que na vida o tempo é apenas a mudança de nós mesmos. Da mesma forma, os momentos se sucedem, também mostrando que na vida tudo passa e tudo recomeça..."

Agradeço a  Petrolina e Pernambuco, a votação que me foi confiada. Dessa vez não conseguimos a reeleição, mas conseguimos em nossa caminhada, ir desde o centro da cidade ao mais distante povoado ou assentamento, sempre sendo bem recebido pelas pessoas de cada lugar. 

Quero deixar aqui o meu sincero abraço, a todos vocês que durante a campanha, nos encontramos nas ruas, nas praças, nas feiras livres, nas estradas, nas fazendas, como também a todos que não consegui cumprimentar de alguma forma,  mas levaram seu VOTO de confiança ao meu nome no ultimo dia 03 de Outubro. 

A vocês que abriram as portas de suas casas, as crianças que se empolgaram com nossas cores, e pediram a seus pais votos para GERALDO COELHO, aos jovens, aos estudantes, aos universitários que tiveram uma grande distinção conosco, a todos comunitários, lideranças politicas, professores, educadores, gestores de ensino, aos empresários, aos comerciarios, e todas as classes trabalhadoras, bem como, a todos que direta e indiretamente contribuiram com nossa causa, meu sincero MUITO OBRIGADO! 

A minha equipe de trabalho, e minha familia, agradeço por tudo, e por todos os momentos sempre ao meu lado...

Finalizando, quero cumprimentar e parabenizar a todos os nossos representantes eleitos, na pessoa do Governador reeleito EDUARDO CAMPOS, grande comandante da Vitoriosa Frente Popular de Pernambuco, bem como, a todos que levaram suas mensagens ao povo, mas, não alcançaram seus objetivos. 

Tem um provérbio sábio que diz: “PIOR QUE A ANGUSTIA DA BUSCA É A PAZ DE QUEM SE ACOMODA...” Por Petrolina e Pernambuco, vou continuar buscando, lutando, sem me acomodar, sem jamais parar um só dia... 

Grande Abraço, 

Geraldo de Souza Coelho