RedeGN - SEM FISCALIZAÇÃO, ANIMAIS TOMAM CONTA DAS RUAS DE JUAZEIRO

SEM FISCALIZAÇÃO, ANIMAIS TOMAM CONTA DAS RUAS DE JUAZEIRO

Recentemente, a Gerência de Postura da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos da prefeitura de Juazeiro anunciou sistema de plantões noturnos para intensificar os serviços de apreensão de animais na cidade.

O secretário de Infraestrutura Aílton Candeia de Lima, à época informou que o objetivo dos plantões era coibir a prática de alguns donos de animais que os deixam livres durante a noite causando transtornos e trazendo perigo à população.

Ao que parece, com os plantões noturnos, os proprietários dos animais resolveram soltar os cavalos, burros e jumentos durante o dia. Ontem, a reportagem flagrou vários deles na rampa de acesso a banca, imediações da AABB, local de tráfego intenso onde a probabilidade de acidente é grande. Também no João Paulo II, na principal avenida de acesso ao mais populoso bairro da cidade e ainda na comunidade de Piranga.

Sendo assim, a população solicita da SEIHASP uma ação mais eficaz para evitar acidentes e a impressão de que Juazeiro é terra sem lei e sem ordem.