RedeGN - POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO ERRADICA PLANTIO DE 4 MIL PÉS DE MACONHA E AUTUA TRAFICANTE POR TRÁFICO DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO ERRADICA PLANTIO DE 4 MIL PÉS DE MACONHA E AUTUA TRAFICANTE POR TRÁFICO DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO

Nesta sexta-feira (06), por volta do meio-dia, Policiais civis da DTE/DRACO de Juazeiro do SI DA COORDENADORIA REGIONAL E DA DEAM de Juazeiro, após investigações, localizaram no lugar conhecido como Riacho da Massaroca, no Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, uma plantação de maconha com 04 mil pés plantados.

No local foi preso Fernando Amâncio de Souza, natural de Trindade-PE, sendo residente no Assentamento Luiz Inácio Lula da Silva, em Petrolina-PE, que estava cuidado da roça. Ele informou que há cerca de três meses trabalhava no local, indicando que estava laborando com ele ainda outro homem identificado apenas pelo pré-nome de "ZÉ", o qual conseguiu fugir, levando consigo uma espingarda calibre 32. No local foram apreendidos 09 cartuchos recarregáveis de espingarda calibre 32 sendo que dois estavam carregados, além de um vidro contendo sementes de maconha.

O traficante foi autuado em flagrante pela prática de Tráfico, Associação e Posse de Munição. Em seguida a plantação foi erradicada e incinerada no local, tendo sido colhidas amostras que foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. (Com informações do Delegado Flávio Martins)