RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: Leitora do blog relata descaso nos residenciais I, II e III em Juazeiro; VEJA NA ÍNTEGRA:

ESPAÇO DO LEITOR: Leitora do blog relata descaso nos residenciais I, II e III em Juazeiro; VEJA NA ÍNTEGRA:

"Gostaria de expor o que está acontecendo com os residenciais Juazeiro I, II e III, um descaço total por parte do poder público. Vamos começar pela iluminação, há vários postes com os braços caídos, pendurados e também com falta de lâmpadas.  (Sempre estão aqui repondo lâmpadas, mas sobre os braços nada é feito), tem um mês que o que fica em frente a meu bloco está caído, já liguei e até agora nada.

Também tem o SAAE. Como sempre ligamos para que eles virem fazer reparos quando há vazamento de água, eles vêm, mas como sempre, também deixam as ruas esburacadas, tem várias ruas com esse problema nos três residenciais. Sem falar do setor de limpeza, tem mais de 2 anos que moro aqui no residencial Juazeiro II, e nesses mais de 2 anos só vi uma vez o pessoal da limpeza aqui no bairro.

E agora para piorar a situação estamos sem coletivos entrando nos residenciais. Para irmos ao trabalho e a escola, temos que nos deslocar ao bairro Itaberaba ou até a BR que fica em frente ao Juá Garden. Quando interditaram a rua, a CSTT prometeu que ia dar um jeito dos coletivos entrarem pela BR 235, (pelo bairro Tabuleiro), mas já se passaram 3 dias e nada foi providenciado.

A quem pedir socorro, a quem reivindicar nossos direitos, pois os responsáveis fazem de conta que não veem e nem escutam nossos pedidos e quando vêm, escutam prometem e não cumprem o que prometeram. Estamos totalmente esquecidos aqui nos residenciais Juazeiro I, II e III".

Cássia Vieira/Moradora do Residencial Juazeiro II.