RedeGN - SAAE, CSTT E SESP PROMETEM RESOLVER PROBLEMAS NOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III CUJO ACESSO FOI INTERDITADO NESTA QUARTA (20)

SAAE, CSTT E SESP PROMETEM RESOLVER PROBLEMAS NOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III CUJO ACESSO FOI INTERDITADO NESTA QUARTA (20)

Depois das reclamações aqui no Blog e da interdição das vias de acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba, a administração Paulo Bomfim enviou nota se comprometendo a resolver o problema. Confira:

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa aos moradores do Bairro Itaberaba e dos Residenciais Juazeiro I, II e II, que a partir desta quarta-feira (20), a Travessa da Rua 11 que dá acesso aos referidos residenciais ficará interditada para a realização do serviço de esgotamento sanitário.

O gestor técnico do SAAE, Jadson Pereira explica que a obra envolverá escavação para a troca da tubulação, compactação do solo e calçamento, e que por isso, a via será interditada pelo prazo de uma semana. O acesso dos condutores de veículos aos Residenciais Juazeiro I, II e III deverá ser feito pelo bairro Tabuleiro. 

Já a Companhia de Segurança, Trânsito, Transporte (CSTT) informa que irá estudar uma forma de viabilidade para que os moradores não fiquem sem transporte coletivo.

A Secretaria de Serviços Públicos comunica que logo após a conclusão dos serviços do SAAE, será realizada a Operação Tapa Buraco na Travessa da Rua 11.

Ascom PMJ