RedeGN - ROBERTO CARLOS: “COMO ÚNICO REPRESENTANTE DE JUAZEIRO, DOBRA A NOSSA RESPONSABILIDADE”

ROBERTO CARLOS: “COMO ÚNICO REPRESENTANTE DE JUAZEIRO, DOBRA A NOSSA RESPONSABILIDADE”

Extremamente feliz e acompanhado de vários assessores e correligionários, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) participou do programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro na manhã desta terça-feira (05), oportunidade em que comentou sobre o resultado das eleições realizadas no último domingo (03).

“A nossa vitória foi o reconhecimento da população ao trabalho que a gente desenvolve na Assembléia, que contempla todos os municípios onde temos base e acima de tudo, ao empenho dos militantes e dos apoios que a gente recebeu nos últimos anos”, explicou o deputado de Juazeiro mais votado no pleito deste ano, algo em torno de 75 mil votos.

Roberto também lamentou a não reeleição de Pedro Alcântara, Jorge Khoury e Joseph Bandeira. “São políticos que tem serviços prestados a Juazeiro e deveriam ter um melhor reconhecimento. Com esta redução na representatividade local, entendo que a nossa responsabilidade vai aumentar consideravelmente, mas estamos prontos para trabalhar e corresponder”, enfatizou o primeiro secretário da Assembléia que após ser um dos mais votados nesta eleições espera um melhor cargo na Mesa Diretora da Casa.