Juazeirense e América, com missões diferentes, treinam com afinco esta semana


A Juazeirense inicia nesta segunda-feira os preparativos para o Jogo decisivo de domingo (13), contra o América, na Arena das Dunas, em Natal. A vitória por 3 x 0 na partida de sábado deu ao Cancão de Fogo uma considerável vantagem frente ao time do Rio Grande do Norte, já que oa equipe tem feito bons jogos fora dos seus domínios e ainda não perdeu jogando fora de casa.

Dono da melhor campanha na Série D deste ano, o América se vê, de repente, com a necessidade de golear o adversário no jogo de domingo. “Temos ainda 90 minutos. É lógico que ficou mais difícil. Nós temos, sim, que assimilar esse choque, colocar a cabeça no lugar, trabalhar e fazer o melhor lá em Natal com o suporte do nosso torcedor. Ainda não vamos nos entregar. Vamos ter que nos envolver mais, nos desgastar mais, trabalhar o lado emocional, o físico, o técnico, o tático, para poder reverter essa situação” disse o treinador Leandro Campos em entrevista ao G1.

Para tentar reverter o placar o time tem programação intensiva com treinamentos em dois turnos em praticamente todos os dias que antecedem a partida. No lado baiano o clima é de muita tranquilidade, mas sem antecipar a comemoração pela classificação. “Falta mais 90 minutos, não temos nada para comemorar ainda”, disse o técnico Carlos Rabelo após o triunfo no sábado. A Juazeirense ainda não oficializou a data da viagem para Natal. 

Da redação Blog Geraldo José com informações do G1