Num jogo eletrizante, Juazeirense  empatou em Feira e tem a vantagem no jogo de volta

Depois de um primeiro tempo bastante disputado e um empate de 1 x 1, Fluminense de Feira e  Juazeirense voltaram para um segundo tempo eletrizante com gols sucessivos e uma demosntração de garra da Juazeirense, que conseguiu um empate em 3 x 3  nos minutos finais. Aos 33 minutos a  Juazeirense chegou a ficar na frente, com gol de Salatiel, mas o fluminense empatou 3 minutos depois e virou na jogada seguinte. Aos 43 minutos Junior Chicão, de cabeça, empatou a partida pra delírio do torcedor Juazeirense.

O placar de 3 a 3 coloca a Juazeirense em vantagem mais uma vez. No jogo do próximo sábado, no Adauto Moraes, o  Cancão de Fogo, além de jogar em casa, tem a vantagem do empate. O presidente Roberto Carlos considerou o placar muito importante e elogiou a garra dos atletas da Juazeirense. "Jogamos bem, podíamos ter até saído com uma vitória, mas sofremos 2 gols em 4 minutos e tivemos que usar a garra para buscar esse empate", declarou.

O treinador da Juazeirense, Carlos Rabelo, bastante satisfeito com o desempenho, ressaltou a importancia do resultado, mas disse que é preciso voltar a jogar com a mesma garra para conquistar a vaga. O zagueiro Emílio foi expulso nos minutos finais e é um dos desfalques para a partida decisisva, no sábado, em Juazeiro.

Da redação Blog Geraldo José