Brasileirão Série D: Juazeirense decepciona em casa e vai enfrentar o Campinense na próxima fase.


Juazeirense e Coruripe fizeram um jogo fraco de público e de espetáculo no Adauto Moraes

Pouco mais de 150 torcedores compareceram ao Estádio Adauto Moraes na tarde/noite deste domingo, para assistir a uma atuação decepcionante da Juazeirense, que entrou em campo como líder e saiu com uma derrota para o então lanterna do grupo A7. O primeiro tempo, sem gols e com poucas jogadas de área, deixou os goleiros praticamente sem trabalho. Os lances mais agudos foram proporcionados pelo Coruripe, que tomou a iniciativa do jogo mesmo jogando fora de seus domínios.

O segundo tempo começou na mesma balada, até que a zaga Juazeirense cochilou e o atacante Ronie, marcou para o Coruripe.  A partir daí a Juazeirense até tentou o empate, mas sem uma articulação tática e com um meio de campo pouco criativo, se valeu de bolas alçadas direto na área, na base do desespero, facilitando a atuação da defesa do time alagoano.

Apesar da derrota a Juazeirense foi beneficiada pela vitória do Sousa (PB) contra o Central de Caruaru e garantiu a primeira colocação no Grupo A7, que lhe dá  a vantagem de jogar a última partida do mata-mata da próxima fase em casa. De acordo com Sérgio Fernandes, diretor de futebol da Juazeirense, alguns jogadores devem chegar para reforçar a equipe na próxima fase.

Os outros dois baianos, Fluminense de Feira e Jacobina, também garantiram vaga na próxima etapa, que já começa no próximo domingo, dia 02 de Julho. Confira os confrontos da próxima fase do Brasileiro Série D, em jogos de ida e volta:

Atlético-AC x São Raimundo-PA 
Gurupi x Princesa do Solimões
Rio Branco-AC x Altos
Santos-AP x São Francisco
Guarany de Sobral x Parnahyba
Globo FC x Maranhão
Juazeirense x Campinense
Fluminense de Feira x Sousa
América-RN x Comercial-MS
Ceilândia x Jacobina
União Rondonópolis x URT
Portuguesa-RJ x Aparecidense
Boavista-RJ x Espírito Santo
Operário-PR x Villa Nova-MG
São Bernardo x Metropolitano
São José-RS x Brusque

Da redação Blog Geraldo José