RedeGN - Pedro Alcântara é ovacionado no bairro de Cajazeiras em Salvador

Pedro Alcântara é ovacionado no bairro de Cajazeiras em Salvador

O deputado e candidato à reeleição Pedro Alcântara, realizou ontem pela manhã (26) uma grande carreata no bairro de Cajazeiras na capital baiana. Mais de 300 veículos, entre motos e carros percorreram ruas e avenidas da comunidade, colhendo a simpatia, aplausos, acenos e apoio da população. Gente de todas as idades foi para as ruas saudar Pedro Alcântara autor do projeto que anistiou cerca de 100 mil mutuários da URBIS. No bairro de Cajazeiras milhares de família conquistaram o direito de ter sua casa própria devido ao projeto do deputado. 

A professora aposentada Sônia Campos moradora das Cajazeiras XI, foi ao encontro do deputado agradecer pela anistia de sua casa “Não tenho nem adjetivos para descrever a atuação parlamentar de Pedro Alcântara. Não conseguia nem dormir direito, pensando nos boletos com as altas parcelas que todo mês chegavam. E Pedro teve a coragem e a sensibilidade de acabar com aflição de milhares de mutuários que passavam pelo mesmo problema. Hoje temos nossa casa, sem ameaça e com escritura na mão”, disse. 

Emocionado com o apoio recebido nas ruas, Alcântara agradeceu aos moradores pela excelente receptividade. “O povo participa com muito entusiasmo, cada sorriso, cada aceno, nos empurra a lutar por uma Bahia melhor. Fico muito feliz com a receptividade das pessoas, pois é um reconhecimento de nossa atuação. É esse o sentimento por onde ando, seja aqui na capital ou no interior”, concluiu Alcântara.  Depois da carreata, o deputado se deslocou até Juazeiro, onde participou na parte da noite de uma caminhada no projeto Mandacaru, com o prefeito Isaac Carvalho e o deputado Daniel Almeida.

Ascom Pedro Alcântara Fotos: Glauber Guerra