RedeGN - CLUBE VÔLEI DO VALE REIVINDICA APOIO DOS JUAZEIRENSES E PETROLINENSES

CLUBE VÔLEI DO VALE REIVINDICA APOIO DOS JUAZEIRENSES E PETROLINENSES

A treinadora Carla Luz e a atleta Luana Benevides Marinho, membros do Clube Vôlei do Vale, participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta segunda-feira (24) com objetivo de solicitar apoio da sociedade ribeirinha (Juazeiro/Petrolina).

No dia 29 de março passado, arrombaram o veículo de uma atleta que estava guardando o material de treino do Clube nas imediações do Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo em Petrolina. De lá para cá, as atletas têm contado com apoio de algumas instituições, entre elas a Superintendência de Esportes da Prefeitura de Juazeiro e da Escolinha de Futebol de Juninho Petrolina.

“Temos recebido apoio, mas ainda não foi suficiente para retomar os treinamentos como estamos acostumadas. Uma bola Mikasa custa em torno de R$ 290,00 e estamos necessitando no mínimo de mais quatro unidades. Nós não recebemos apoio governamental então apelamos para sensibilidade especialmente da classe empresarial. Sempre que disputamos competições na Bahia a gente representa Juazeiro e quando as competições ocorrem em Pernambuco, representamos Petrolina, então o que queremos é o apoio da população das duas cidades” expressou Carla Luz.

“Cada deslocamento que nós fazemos para as competições custa um absurdo com transporte, alimentação e hospedagem. Além das ações para arrecadação de recursos vale também o apoio da classe empresarial” declarou Luana Marinho.

As pessoas interessadas em ajudar podem ligar para:

74-9-8811-8509 (Zap) Carla Luz ou 74-9-9141-5576 (Luana Marinho)