O deputado estadual e candidato a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores Paulo Rangel manteve contato com o blog dia passado para contestar a informação que ofendeu ou agrediu o seu colega de bancada Roberto Carlos (PDT), durante carreata do governador Wagner sábado (18), em Sobradinho.
“Eu queria colocar que havia um carro disponibilizado para todos os deputados e o deputado Roberto Carlos estava num outro veículo que em algum momento ultrapassou de forma indevida. Quando terminou a carreata eu me dirigi ao vereador Geraldo Dantas, mas não houve nada com Roberto Carlos e nem o mesmo tentou subir no nosso transporte. Quero deixar claro que prezo muito Roberto Carlos, torço, inclusive, pela sua reeleição. Longe de mim praticar qualquer ato de agressão contra quem quer que seja, muito menos com um colega de Assembléia”, explicou o parlamentar petista.
2 comentários
22 de Sep / 2010 às 16h49
é muito facil julga!principalmente fala de quem fez e ta fazendo tanto por essa cidade:o veriado gerando filho se preocupando com esse povo que ta colocando comentario sobre ele pq ñ fala na cara: pra pedi todo mundo chega na porta dele como eu tou cance de ver e depois fica falando dele porque não cria vergonha na cara e ñ va nem na oorta dele.e outra paulo rangem ta velho de mais pra ser deputado da bahia.
23 de Sep / 2010 às 21h35
Politica é para ser feita com trajetória, com equilibrio,conquista e ñ para medir força ou espaço. Geraldo Dantas, gosto muito de vc mas tenta retirar de se o bicho do egocentrismo como tb o senso do ridiculo, acorda menino pos só vc ainda ñ viu mas esta findando o que bem ñ comecou a chamada trajetória politica da sua vida. Quanto a Rangel a trajetória politica do mesmo começou a muito tempo e se o mesmo ñ for eleito continuara.