RedeGN - Deputado Paulo Rangel (PT) ofende colega Roberto Carlos (PDT) em Sobradinho

Deputado Paulo Rangel (PT) ofende colega Roberto Carlos (PDT) em Sobradinho

 

O deputado estadual, Paulo Rangel (PT), deu um “chega prá lá” em seu colega de Assembléia Roberto Carlos (PDT), no ultimo sábado na cidade de Sobradinho quando estava em carreata da chapa majoritária ao Governo do Estado composta por Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PP), Lídice da Mata (PSB), Valter Pinheiro (PT). Eles foram ao município e desceram de helicóptero nas dependências de operações da CHESF. No momento de acesso, apenas dois veículos tiveram autorização: o do governador e um outro que conduzia o deputado Paulo Rangel. Por sua vez, logo atrás vinha o deputado Roberto Carlos e o presidente da Câmara, vereador Geraldo Dantas Filho (PDT).

Eles tentaram subir na camioneta que conduzia Paulo Ragel quando foram surpreendidos. Roberto Carlos levou um tremendo supapo (sic) na caixa dos peitos. No momento da confusão, o presidente da Câmara de Sobradinho e aliado de Roberto, vereador Geraldo Dantas Filho (PDT), por pouco não apanhou quando tentou tomar as dores do colega.

“Eu nunca invadi o reduto político desse queixo-duro em Juazeiro, e agora estou no meu reduto, trabalhando com meus candidatos e chega ele de penetra para tentar tirar proveito de nossa festa. Ele deveria no mínimo tomar pouco de simancol”, teria desabafado Rangel no momento da confusão segundo uma determinada fonte que presenciou o fato. O governador tomou conhecimento da baderna e saiu de fininho, não disse nada.

Jornal Ação Popular