RedeGN - ENQUETE INQUIETA JUAZEIRO E A REGIÃO‏

ENQUETE INQUIETA JUAZEIRO E A REGIÃO‏

Geraldo,

Uma enquete que esta sendo realizada pela Rádio Juazeiro, está causando muita preocupação entre os nossos eleitores. A enquete diz que Juazeiro prefere votar em candidatos de fora e não nos da terra. Ora, Juazeiro tem mais de 125 mil eleitores, é o maior colégio eleitoral do norte do Estado e já pensou com toda esta força eleitoral não eleger nenhum representante para a câmara federal em Brasília ou mesmo ninguém para a Assembléia Legislativa do Estado. Será uma tragédia política que vai trazer sérios prejuízos ao desenvolvimento de juazeiro e região.  O eleitor precisa saber que quando se vota o orçamento do país ou do estado são os deputados que colocam emendas para trazer dinheiro para obras importantes.

Muitos dizem que tínhamos 06 deputados e não temos nada e podemos não ter nenhum. Se bem que o suplente de deputado Joseph Bandeira do PT assumiu por duas vezes e ficou apenas pouco mais de 17 meses como deputado federal. Agora é bom lembrar que, se não fossem os nossos deputados Jorge Khoury, Edson Duarte e Joseph Bandeira, não teríamos às obras da Univasf como o centro de multieventos e quadra poliesportiva, a rodovia salitre, a BR-235, o anel viário, adutoras, programa luz para todos e água para todos, projeto salitre, saneamento básico com mais de 65 milhões de reais, hospital regional, recuperação de estradas e outras obras

Vale lembrar também, que tem muita gente interessada na eleição de candidatos de fora, o prefeito Isaac Carvalho e o seu partido o PCdoB apóiam Daniel Almeida, de Salvador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zó apóia Gustavo Miranda de Senhor do Bonfim, o PSDB de assessores do prefeito vota em João Almeida também de fora.

A enquete não é científica, uma pessoa pode votar quantas vezes quiser, no entanto, a Rádio Juazeiro é importante formadora de opinião e com a sua audiência pode influenciar muita gente. 

Com a decisão os mais de 125 mil eleitores de Juazeiro.

José Carlos Carvalho