Motoristas de empresa de ônibus voltam ao trabalho, diz Agerba

Os funcionários da empresa de ônibus intermunicipal São Luís, que pararam as atividades desde as 18h de terça-feira (29), voltaram ao trabalho às 9h desta quarta-feira (30).

A informação foi passada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que disse que 13 horários da empresa não foram cumpridos com a paralisação.

Segundo a agência, 300 pessoas deixaram de viajar nestes horários e 15 registraram notificações contra a empresa. Conforme a Agerba, os passageiros que quiseram a devolução do valor da passagem foram ressarcidos e o restante foi remanejado para outras linhas e viajaram durante a manhã.

Os funcionários haviam parado contra o atraso do salário quinzenal de novembro e da primeira parcela do 13°. O G1 tentou contato com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Intermunicipal e funcionário da empresa, Euvaldo Alves, na manhã desta quarta-feira, mas não conseguiu confirmar se os salários foram pagos com o fim da paralisação.

G1 Bahia