RedeGN - JOSEPH BANDEIRA E WANK MEDRADO SÃO RECEBIDOS EM CLIMA DE FESTA NO ITABERABA, RESIDENCIAL JUAZEIRO I, II E III

JOSEPH BANDEIRA E WANK MEDRADO SÃO RECEBIDOS EM CLIMA DE FESTA NO ITABERABA, RESIDENCIAL JUAZEIRO I, II E III

Foi uma festa a chegada de Joseph Bandeira (SD) e Wank Medrado (PMDB) nos bairros Itaberaba, residencial Juazeiro I, II e III. Os candidatos foram bem recepcionados pela população, onde durante o percurso da caminhada eles eram cumprimentados com palavras carinhosas.

A medida que os candidatos passavam pelos bairros, um maior número de pessoas os acompanhavam. No decorrer do trajeto Joseph e Wank observaram que os moradores enfrentam diariamente uma série de dificuldades. O Itaberaba apresentou diversos esgotos estourados, que provocam mal cheiro e danos à saúde, que é outro problema enfrentado pela população da sede e do interior.

Após percorrer várias ruas do Itaberaba e do residencial Juazeiro ao som da música '77 né pai', os candidatos pararam para falar com as pessoas. Em seu pronunciamento, Joseph Bandeira salientou que eleito prefeito no dia 02 de outubro, realizará melhorias no o município.

'Nós não queremos nada a não ser cuidar do povo, trata-lo com carinho, promover saúde de qualidade, melhorar as vias de acesso aos bairros, acabar com a lama, os esgotos, fazer arte e cultura. Meu propósito é tornar um juazeiro mais amena e humana', finalizou o candidato.

Para obter outras informações sobre a agenda dos candidatos, acesse as redes sociais: instagram '@josephbandeiraoficial e fanpage 'Joseph Bandeira'.

ASCOM