José Carlos Medeiros, vereador do PV, voltou a cobrar da Mesa Diretora da Câmara Municipal a realização de vários eventos propostos pela oposição, entre eles, audiência pública sobre os serviços dos mototaxistas em Juazeiro.
“Há uma crítica generalizada sobre a atuação dos mototaxistas, sejam eles legais ou não, e esta Casa não pode deixar de debater o assunto, pois as irregularidades praticadas pelo segmento têm afetado a população como um todo”, pontuou Medeiros.
Ele informou ainda que o presidente do poder legislativo Crisóstomo Lima, que não compareceu a sessão por problema de saúde, se comprometeu em abrir a discussão a partir da próxima terça-feira, dia 31.
7 comentários
26 de Aug / 2010 às 12h07
Verdade que muitos trabalham corretamente. Mas há alguns que faltam com a responsabilidade. Outro dia utilizei os serviços de um deles que pilotava com se estivesse em uma corrida, e, por imprudência, quase somos colhido por outro mototaxista quando tentava acessar uma transversal.
26 de Aug / 2010 às 13h59
grande vereador sempre preocupado com os problemas de nossa cidade. gostaria que o nodre edil intercedesse pelos centro de recuperação de dependentes quimicos, já que passamos grandes dificuldades e ainda não temos apoio do poder publico, não culpo o prefeito mas a sua secretaria Sedis, infelizmente a secretária tem feito vista grossa para essa problemática das drogas e moradores de rua em nossa região. aqui vai o grito de socorro em favor dos centros de recuperação. um forte abraço, robson vieira presidente do ceprev
26 de Aug / 2010 às 14h08
Concordo com o Vereador em que os edís precism mostrar trabalho, inclusive. Muito bom de discurso, mas na pratica nem sempre é o vereador que diz ser. A proposito em nome da coerencia e postura politica que o Vereador tomou, já deveria ter retirado 2 funcionárias de sua indicação na SEDIS. No mais tou com ele, acho que os vereadores precisam olhar com mais carinho as coisas da nossa terra, aliás, porque vereador não se reune todo dia e essas seções são mais longas, a ultima durou menos de 10 minutos, é brincadeira.
26 de Aug / 2010 às 18h11
Taí a prova que o vereador não representa a sociedade, os moradores do bairro Novo Encontro, o nobre vereador com essa atitude provou que usa o cargo de vereador para seus meros e exclusivos interesses, mesmo guiado por sentimentos que torna a alma humana pequena, como o rancor e a perseguição. Ele sabe do que estamos falando. Cresce vereador.
27 de Aug / 2010 às 11h11
Já fui vítima de um mototaxista imprudente que inclusive fugiu do local depois do ocorrido. A verdade é que só não vê quem é cego...O sindicato, tampouco a prefeitura, não tem o mínimo de controle com relação esse serviço em Juazeiro. É vergonhoso!!!Quando começarmos a processar a prefeitura e o sindicato pelos acidentes estes tomarão "vergonha na cara"
27 de Aug / 2010 às 14h35
parabens vereador as pessoas que não buscam informação, se sabem ou nao querem , vejam juazeiro tem um monopolio de transporte joalina e agora outro com leaozinho com uma empresa que e da filha do mesmo onde e beneficiado com 50 motos junto com a associação dos mototaxistas nao estou aqui p defender ninguem , mas porque não a legalidade uma licitação com direitos para todos parabens a Juazeiro se isso acontecer.
28 de Aug / 2010 às 12h13
Mitonho Vargas ficou do lado do prefeito e abandonou seu pessoal. Só queria mesmo era ser eleito. Não tem coragem de cobrar do prefeito nenhuma melhoria para eles. A falta de fiscalização também prejuduca os verdadeiros e responsáveis mototaxistas que paga caro à associação todo mês além de taxas à prefeitura e não têm apoio nenhum de Mitonho. A população confusa não consegue distinguir quem é quem. Resultado: os profissionais responsáveis e devidamente autorizados são os mais prejudicados.